sábado, 20 de dezembro de 2008

A Promessa (Luiz de Jesus)


Eu creio nas Tuas promessas
Em todas que foram feitas pra mim
Todo dia minha boca confessa
Pois eu sei que nelas tem o Seu sim

Não ando pelo que vejo
E sim, por aquilo que creio
Andar Contigo é meu maior desejo
Viver Tua promessa é o meu grande anseio

Não És homem para que minta
Nem filho do homem que se arrepende
A promessa do homem é extinta
Mas a Tua Palavra, para a eternidade se estende

O tempo não me importa
Ele é apenas um divino teste
Pela fé eu verei entrar pela porta
Cada promessa que um dia Me deste

Há promessa de salvação
Para se cumprir em minha casa
Espero em Ti em oração
Tu és um Deus, que nunca se atrasa

Todas quantas forem as Tuas promessas
Sempre buscará a Tua glória
Por isso não ouço conversa
Ninguém mudará a minha trajetória

Há promessa de cura
E também de restauração
Todo aquele que a Ti procura
As Tuas promessas o alcançarão

Bendito eu sempre serei
Em todo o meu caminhar
Para o mundo eu anunciarei
Que em Ti, podemos sempre confiar

“Difícil não é crer nas promessas de Deus, e sim, permanecer nelas”. Luiz de Jesus®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço de coração, o carinho, a atenção e interesse com que vocês vêm acompanhando a minha poesia há alguns anos e a você que está tendo o primeiro contato com meus textos agora. Fico muito feliz que embora muitos rostos se encontram muitos distantes, outros eu nunca os vi, mas a poesia os deixam bem próximos de mim. Dou graças a Deus por ter me dado esse Dom, que me permite transmitir sentimentos e resgatar a sensibilidade da alma de cada leitor. Por que na verdade os versos que escrevo, nada mais são do que meus próprios sonhos, que acabam se tornando realidade; sendo assim, posso realizar o que quiser, fazendo simplesmente meus próprios versos. Porque sonhos que se sonham só, podem ser uma ilusão, mas sonhos que se sonham juntos...se realizam. E você faz parte deste sonho!
Obrigado!
Luiz de Jesus®