sábado, 20 de dezembro de 2008

Lembranças (Luiz de Jesus)


Não sei aonde, mas em minha vida você ainda está
Escondida em algum lugar, onde não consigo lhe encontrar
Hora ou outra você aparece, como num lampejo
Nos meus sonhos, nos meus pensamentos
Trazendo os seus abraços, trazendo os seus beijos
Que mistério é esse, que não consigo entender?
Quanto mais longe estou, me sinto mais perto de você.
Ora, às vezes quero te esquecer, mas o querer não está em mim
A boca pronuncia que acabou, mas o coração afirma que não é o fim
Lembranças de nós dois, é somente o que restou
Resta ainda uma esperança, de recomeçar o que nunca terminou...
O nosso amor...

"A Esperança é a dor presente que nos faz tentar novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço de coração, o carinho, a atenção e interesse com que vocês vêm acompanhando a minha poesia há alguns anos e a você que está tendo o primeiro contato com meus textos agora. Fico muito feliz que embora muitos rostos se encontram muitos distantes, outros eu nunca os vi, mas a poesia os deixam bem próximos de mim. Dou graças a Deus por ter me dado esse Dom, que me permite transmitir sentimentos e resgatar a sensibilidade da alma de cada leitor. Por que na verdade os versos que escrevo, nada mais são do que meus próprios sonhos, que acabam se tornando realidade; sendo assim, posso realizar o que quiser, fazendo simplesmente meus próprios versos. Porque sonhos que se sonham só, podem ser uma ilusão, mas sonhos que se sonham juntos...se realizam. E você faz parte deste sonho!
Obrigado!
Luiz de Jesus®