quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Choro do Amor (Luiz de Jesus)


Tento te segurar, mas não consigo
Quem é que pode te conter?
Abro o meu coração e digo
Chorando que vou te esquecer

Mas quem esquece um grande amor?
Um grande amor é inesquecível
Ainda que a saudade traga dor
Pra dor de amor, a cura é impossível

Dói dentro do meu peito
Mas quem é que se importa?
Dor de amor, é dor do mesmo jeito
Sua lembrança, é o bálsamo que me conforta

Fico suspirando no meu leito
A sensação de abandono
As lágrimas caem e não tem jeito
Rolam no meu rosto, enquanto não chega o sono

Rompe a aurora
Para o despertar de um novo dia
O relógio marca a hora
Tudo de novo se inicia

As lágrimas já secaram
Outras certamente irão cair
Chorando de amor estou
Esperando você voltar pra mim

“Covardes não são homens que choram por amor,
mas sim, homens que não amam por medo de chorar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço de coração, o carinho, a atenção e interesse com que vocês vêm acompanhando a minha poesia há alguns anos e a você que está tendo o primeiro contato com meus textos agora. Fico muito feliz que embora muitos rostos se encontram muitos distantes, outros eu nunca os vi, mas a poesia os deixam bem próximos de mim. Dou graças a Deus por ter me dado esse Dom, que me permite transmitir sentimentos e resgatar a sensibilidade da alma de cada leitor. Por que na verdade os versos que escrevo, nada mais são do que meus próprios sonhos, que acabam se tornando realidade; sendo assim, posso realizar o que quiser, fazendo simplesmente meus próprios versos. Porque sonhos que se sonham só, podem ser uma ilusão, mas sonhos que se sonham juntos...se realizam. E você faz parte deste sonho!
Obrigado!
Luiz de Jesus®