sábado, 20 de dezembro de 2008

Jardim dos sonhos (Luiz de Jesus)


Adormeci e acordei
Sentando em um lindo jardim
Havia flores diversas
Fragrâncias suaves como o jasmim

O orvalho sobre as pétalas
Era como um pequeno cristal
Refletia os raios do sol
Criando uma beleza sobrenatural

Entre folhas e galhos
Os pássaros regorjeavam
O beija-flor fazia o seu trabalho
Borboletas coloridas desfilavam

Oh, cenário encantador!
De codinome natureza
Expressão do criador
Traz em si rara beleza

Há uma brisa suave
Que toca os meus pensamentos
A inspiração vem como uma chave
E abre os meus sentimentos

Recito versos ao léu
Danço no balanço das árvores
Meus versos alcançam os céus
Minha poesia se sustenta nos ares

De repente eu desperto
Não querendo acordar
Deste jardim quero estar sempre perto
Quero voltar a sonhar...

“O jardim dos sonhos se torna real, quando passamos a regá-lo com fé, amor e esperança”. Luiz de Jesus®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço de coração, o carinho, a atenção e interesse com que vocês vêm acompanhando a minha poesia há alguns anos e a você que está tendo o primeiro contato com meus textos agora. Fico muito feliz que embora muitos rostos se encontram muitos distantes, outros eu nunca os vi, mas a poesia os deixam bem próximos de mim. Dou graças a Deus por ter me dado esse Dom, que me permite transmitir sentimentos e resgatar a sensibilidade da alma de cada leitor. Por que na verdade os versos que escrevo, nada mais são do que meus próprios sonhos, que acabam se tornando realidade; sendo assim, posso realizar o que quiser, fazendo simplesmente meus próprios versos. Porque sonhos que se sonham só, podem ser uma ilusão, mas sonhos que se sonham juntos...se realizam. E você faz parte deste sonho!
Obrigado!
Luiz de Jesus®