terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sem chão (Luiz de Jesus)


O que foi que você fez?
Eu era apenas um caminho
Mas você fez de mim
Uma estrada
Para a sua felicidade
Me pavimentou com sonhos
Me iluminou com promessas
Me sinalizou com ilusão
Fez de mim uma via de mão única
Onde só você teve acesso
Você engendrou o meu caminho
Eu me tornei um projeto em suas mãos
Confiei e me entreguei
Me aventurei contigo nesta estrada
Mas de repente você parou
A obra ficou pela metade
Restando no fim da estrada
Apenas um precipício
Você me abandonou em um ponto
Muito distante do destino traçado
Onde não consigo mais voltar
Se já cheguei até aqui
Prefiro continuar
Ainda que sozinho
Com as ferramentas que me restam
Fé , Esperança e Amor
Construirei uma ponte
No lugar onde me tirastes o chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço de coração, o carinho, a atenção e interesse com que vocês vêm acompanhando a minha poesia há alguns anos e a você que está tendo o primeiro contato com meus textos agora. Fico muito feliz que embora muitos rostos se encontram muitos distantes, outros eu nunca os vi, mas a poesia os deixam bem próximos de mim. Dou graças a Deus por ter me dado esse Dom, que me permite transmitir sentimentos e resgatar a sensibilidade da alma de cada leitor. Por que na verdade os versos que escrevo, nada mais são do que meus próprios sonhos, que acabam se tornando realidade; sendo assim, posso realizar o que quiser, fazendo simplesmente meus próprios versos. Porque sonhos que se sonham só, podem ser uma ilusão, mas sonhos que se sonham juntos...se realizam. E você faz parte deste sonho!
Obrigado!
Luiz de Jesus®