sábado, 20 de dezembro de 2008

"Casulo do Amor " (Luiz de Jesus )


Gestante...
Um casulo de amor, tecendo uma vida
Numa metamorfose gloriosa, com a benção divina
Uma semente é fecundada, na terra mulher
Terra boa e fértil, onde se cultiva esperança e fé

Instante...
A vida rompe o casulo do amor
Lágrimas rolam de alegria, no momento da dor
Nasceu a criança, após semanas de esperanças
Os braços da mãe, enfim, envolve sua linhagem, sua herança

Gestação...
Que gesto sublime!
Tão comovente, quanto um filme,
Onde há sempre um final feliz."

Poema criado e dedicado exclusivamente a todas as mulheres que aceitaram a tão sublime e bendita graça de ser Mãe!" Parabéns mamãe !!! Bendito seja o fruto no seu ventre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço de coração, o carinho, a atenção e interesse com que vocês vêm acompanhando a minha poesia há alguns anos e a você que está tendo o primeiro contato com meus textos agora. Fico muito feliz que embora muitos rostos se encontram muitos distantes, outros eu nunca os vi, mas a poesia os deixam bem próximos de mim. Dou graças a Deus por ter me dado esse Dom, que me permite transmitir sentimentos e resgatar a sensibilidade da alma de cada leitor. Por que na verdade os versos que escrevo, nada mais são do que meus próprios sonhos, que acabam se tornando realidade; sendo assim, posso realizar o que quiser, fazendo simplesmente meus próprios versos. Porque sonhos que se sonham só, podem ser uma ilusão, mas sonhos que se sonham juntos...se realizam. E você faz parte deste sonho!
Obrigado!
Luiz de Jesus®