quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Espelho (Luiz de Jesus)


Encontrei-me com alguém
Que me aceita como eu sou
Me ama, me entende
Sabendo o que se passa, no meu interior

Não me julga na aparência
Não me olha com cobranças
É humano como eu
De me amar, nunca se cansa

Conhece as minhas falhas
E também minhas virtudes
Os meus erros ele perdoa
Com sincera atitude

Quando eu estou pra baixo
Ele me traz pra cima
Nos momentos mais difíceis
Me eleva a autoestima

Quando eu choro, ele chora
Se estou feliz, ele sorri
Um amigo companheiro
Minha razão de prosseguir

Quantas vezes já pensei
Da vida desistir
Abandonar meus sonhos
Meu castelo destruir

Mas você me deu forças
Você me deu coragem
Desembaçou minha visão
Resgatou a minha imagem

Hoje contigo eu aprendi
E sigo o seu conselho
Para ser amado e ser aceito
Se começa,... olhando no espelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço de coração, o carinho, a atenção e interesse com que vocês vêm acompanhando a minha poesia há alguns anos e a você que está tendo o primeiro contato com meus textos agora. Fico muito feliz que embora muitos rostos se encontram muitos distantes, outros eu nunca os vi, mas a poesia os deixam bem próximos de mim. Dou graças a Deus por ter me dado esse Dom, que me permite transmitir sentimentos e resgatar a sensibilidade da alma de cada leitor. Por que na verdade os versos que escrevo, nada mais são do que meus próprios sonhos, que acabam se tornando realidade; sendo assim, posso realizar o que quiser, fazendo simplesmente meus próprios versos. Porque sonhos que se sonham só, podem ser uma ilusão, mas sonhos que se sonham juntos...se realizam. E você faz parte deste sonho!
Obrigado!
Luiz de Jesus®