sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Yes, We Can

Yes, We Can

Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem diga nem todas, Só as de verão...Mas no fundo isso não tem muita importância. O que interessa mesmo não são as noites em si, São os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre. Em todos os lugares, Em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. Shakespeare

Trabalho feito para a EMPIRE.

Texto: Luiz de Jesus
Filmagem e Edição: Isaque Alves
Narração: Diomar
Participação especial: Cássia de Jesus, Valdir Almeida, Daniel Fogos e Déborah Nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço de coração, o carinho, a atenção e interesse com que vocês vêm acompanhando a minha poesia há alguns anos e a você que está tendo o primeiro contato com meus textos agora. Fico muito feliz que embora muitos rostos se encontram muitos distantes, outros eu nunca os vi, mas a poesia os deixam bem próximos de mim. Dou graças a Deus por ter me dado esse Dom, que me permite transmitir sentimentos e resgatar a sensibilidade da alma de cada leitor. Por que na verdade os versos que escrevo, nada mais são do que meus próprios sonhos, que acabam se tornando realidade; sendo assim, posso realizar o que quiser, fazendo simplesmente meus próprios versos. Porque sonhos que se sonham só, podem ser uma ilusão, mas sonhos que se sonham juntos...se realizam. E você faz parte deste sonho!
Obrigado!
Luiz de Jesus®