sábado, 30 de junho de 2012

Confissão (Luiz de Jesus)


Confissão

 
Quero contar um segredo
Guardado no meu coração
Está escondido por medo
Mas como esconder, uma grande paixão?
 
Serei julgado, condenado, absolvido talvez...
Por amar quem “não” se podia amar
Seria minha maior insensatez
Este segredo ao mundo revelar?
 
Meus olhos me delatam
Meu coração me entrega
Os desejos contidos desatam
Os sentimentos que o meu peito carrega
 
Quero abrir a minha boca e soltar a minha voz
Declarar em alto e bom som
Dizer ao mundo algoz
Que você é o meu tudo de bom
 
Deixa que digam, que pensem, que falem
Deixe eles pra lá, vem pra cá,  o que é que tem?
Eu estou apaixonado e você também
 
Sim... Estou amando e daí?
Quem nunca amou, me desculpe
Quem pode o amor reprimir?
Então por favor não me culpe
 
Quem nunca sonhou encontrar,
Aquela pessoa especial que te completa?
Meu sonho me fez despertar
Para uma realidade real e concreta
 
Vivo um amor... Amor sem limites
Amor de novela... Amor de filme
Infelizmente há quem não acredite
Nesse sentimento mágico e sublime
 
Ah! Se forem me condenar ,só  peço que absolvam o meu amor
Que culpa tem ela em ser amada, e ser a minha amada?
Peço aos algozes, tenham clemência por favor
Olhem no espelho, antes de me darem a primeira pedrada
 
 
“Sentimento não se inventa... Ou tem ou não tem...  Quando o sentimento provém do coração, por mais preso que você esteja á ele,  ele jamais será escravo da sua razão”.
Luiz de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço de coração, o carinho, a atenção e interesse com que vocês vêm acompanhando a minha poesia há alguns anos e a você que está tendo o primeiro contato com meus textos agora. Fico muito feliz que embora muitos rostos se encontram muitos distantes, outros eu nunca os vi, mas a poesia os deixam bem próximos de mim. Dou graças a Deus por ter me dado esse Dom, que me permite transmitir sentimentos e resgatar a sensibilidade da alma de cada leitor. Por que na verdade os versos que escrevo, nada mais são do que meus próprios sonhos, que acabam se tornando realidade; sendo assim, posso realizar o que quiser, fazendo simplesmente meus próprios versos. Porque sonhos que se sonham só, podem ser uma ilusão, mas sonhos que se sonham juntos...se realizam. E você faz parte deste sonho!
Obrigado!
Luiz de Jesus®