domingo, 8 de março de 2009

Mulher de Deus (Luiz de Jesus)


 A Mulher de Deus... é aquela que ora Joelhos no chão, rosto no pó, clama e chora
A Mulher de Deus... não vacila os seus pés
Passa lutas,passa provas, mas vence todas pela fé

A Mulher de Deus... tem um chamado em sua vida
Anda na presença de Deus, e sua vitória é garantida
A Mulher de Deus... é um vaso em suas mãos
Por onde ela passa, deixa um rastro de bençãos

A Mulher de Deus... é uma jóia tão preciosa quanto o ouro
Bem aventurado o homem, que encontra esse raro tesouro
A Mulher de Deus... reflete a sua beleza interior
Bela por dentro e por fora, fluindo sempre no amor

A Mulher de Deus... Clama noite e dia Intercede pela sua família
Se posiciona na torre de vigia
Faz campanha, faz vigílias
Buscando a face do seu Deus

A Mulher de Deus... é diferente da mulher de Acabe
É submissa como Sara, determinada como Rute e fiel como Raabe
A Mulher de Deus... é mulher de garra e coragem
Criada por Deus, em semelhança e imagem

A Mulher de Deus... possui um caráter irrepreensível
Anda sempre pela fé, não vive pelo que é visível
A Mulher de Deus... jamais se sente inferior
Pois sabe que diante de Deus, o quão grande é o seu valor

A Mulher de Deus... por mais que ela cresça
O poder e a vaidade, não faz a sua cabeça
Mulher de Deus... onde você estará?
Escondida em um poema, onde o poeta, insiste em lhe revelar.

"Enganosa é a graça e passageira a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada". Prov. 31:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço de coração, o carinho, a atenção e interesse com que vocês vêm acompanhando a minha poesia há alguns anos e a você que está tendo o primeiro contato com meus textos agora. Fico muito feliz que embora muitos rostos se encontram muitos distantes, outros eu nunca os vi, mas a poesia os deixam bem próximos de mim. Dou graças a Deus por ter me dado esse Dom, que me permite transmitir sentimentos e resgatar a sensibilidade da alma de cada leitor. Por que na verdade os versos que escrevo, nada mais são do que meus próprios sonhos, que acabam se tornando realidade; sendo assim, posso realizar o que quiser, fazendo simplesmente meus próprios versos. Porque sonhos que se sonham só, podem ser uma ilusão, mas sonhos que se sonham juntos...se realizam. E você faz parte deste sonho!
Obrigado!
Luiz de Jesus®